CEO e fundador da VIASOFT assina coluna na Gazeta do Povo

PUBLICADO POR:

Giovanna CipulloGiovanna Cipullo

PUBLICADO EM:

16 de maio de 2022

Itamir Viola, CEO e fundador da VIASOFT, ganhou espaço no maior jornal do estado do Paraná, a Gazeta do Povo. O empresário passa a assinar uma coluna semanal sobre gestão e inovação, que será publicada todas às quintas-feiras. 

Viola conta que o objetivo da coluna, é levar conhecimento e conteúdo expressivo para os empresários do Paraná e do Brasil, não só por meio dos sistemas de gestão desenvolvidos pelo Grupo Viasoft, mas também através da expertise no mundo dos negócios. 

Ele fala que ter espaço em um jornal influente como a Gazeta do Povo é um motivo de orgulho, mas “mais do que isso, é uma forma de alcançar as empresas parceiras e também aquelas que não atendemos, disseminando informação e auxiliando na evolução global da gestão”.

Itamir Viola, além de liderar há mais de 30 anos um dos mais importantes grupos de tecnologia e gestão empresarial do país, também é investidor Anjo da Curitiba Angels, atua como Palestrante, Administrador, Analista de Sistemas e é especialista em Inovação e Economia Digital, sendo um grande difusor de conceitos ligados à inovação disruptiva, sociedade conectada, colaboração humana, economia criativa e megatendências do futuro. 

Em 2019, idealizou o Viasoft Connect, maior evento de inovação do Brasil, além de também ser Co-Criador do Rocket Startup, reality show do Grupo RPC – Afiliada da Rede Globo no Paraná.

Leia na íntegra o último texto publicado na coluna: “Home Office: o que a gestão de pessoas está se recusando a ver”. 

Spoiler: o artigo da próxima quinta-feira (19) falará sobre inovação! 

 

Cadastre-se em nossa newsletter

Please wait...

Obrigado por se inscrever!

COMPARTILHE

Publicado por:
Formada em Jornalismo e pós-graduada em Assessoria de Imprensa, Gestão de Comunicação e Marketing, atua como coordenadora de marketing na Viasoft Korp.

ARTIGOS RELACIONADOS

Fundição: entenda esse processo da metalurgia

25 de dezembro de 2023

Continuar lendo

Business Intelligence: saiba como aplicar na sua indústria

20 de setembro de 2023

Continuar lendo